BACKSTREET BOYS ARE BACK AGAIN

BackstreetBoys are Back All right?

Sim, os meninos voltaram mostrando que realmente são a boyband que mais fez, e faz sucesso de todos os tempos.
Não posso deixar eles de fora aqui no meu Blog, afinal são mais de 10 anos participando desta historia que no principio haviam cinco e hoje são quatro - Nick, Brian, Howie e Aj. Sinto muito falta do Kevin, mas ele escolheu o seu caminho, porém tem um lugar todo especial em minha memória.
Vamos as fatos. Primeiro Show em 2001, Anhembi lotado,  horas na fila para conseguir um lugar que seria possível vê-los. Não foi bem de perto, mas valeu. Ao som de larger than life me embalei com as demais fãs que esperaram porque aquilo à anos. Já em 2009, a banda sem o Kevin, realizou mais um Show aqui em São Paulo. Fomos eu e Carol mais uma vez relembrar e delirar com os meninos, mais um sonho realizado.
Agora em 2011, o sonho de poder ver os meninos bem de pertinho tornou-se real. Com a turne This Is Us os meninos lotaram o Credicard Hall. Para aqueles que achavam que os Backstreet Boys tinham acabado, esta ai uma grande resposta: Sim eles voltaram, e "enquanto tiver musica eles voltarão".
Tenho paixão por eles e não tenho vergonha de assumir isso.

"KEEP THE BACKSTREET BOYS PRIDE ALIVE"

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog

Incentivando meus sonhos a saírem da minha mente, transcrevendo meus desejos, viajando com as palavras, deixando um pouco de mim para algum dia fazer sentido para alguém!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recent Comments