DEPRESSÃO


Se um dia eu não mais ligar, não mais escrever, não mais te chamar? Você sentirá falta? Você descobrirá que me ama? Será que farei falta?
Eu tenho pavor da sua indiferença me desejando apenas uma boa noite.  São dois anos remoendo a espera e esperando, trancado dentro de um quarto lamentado cada frustração, na felicidade de encontrar uma maneira para futuramente não corromper a essência da alma, do corpo, do eu.  Se cada fio que arranco de minha cabeça representasse minhas angústias, creio ter coberto o universo deles. Um final infeliz, um fio no chão; uma espera, um fio no chão, uma palavra mais dura, vários deles no chão!
Perdi a luta, me rendo. Nada sou e nada conseguirei ser, infelizmente esta é a verdade. Quando aceitamos que o fundo do poço esta próximo fica mais fácil e não precisamos relutar, afinal, o fim é evidente.

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog

Incentivando meus sonhos a saírem da minha mente, transcrevendo meus desejos, viajando com as palavras, deixando um pouco de mim para algum dia fazer sentido para alguém!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recent Comments