TUA


“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”

A sensação de que todas as palavras são em vão torna a minha constante vontade de ficar com você uma forma de sacrifício da alma, desespero da mente, o abuso do consciente.  A grande dúvida paira no ar, serei tua?  Eu sou tua, esta é a verdade, mas você não é meu.  Eu sempre trilhei um caminho de sonhos, perdidos em minha vaga lembrança de menina. Eu te amo e o que te falta me basta.  Quero apenas o teu corpo, o teu beijo, o teu calor, as palavras proclamadas pela tua boca, teu cheiro no meu corpo...


... te amar baixinho sobre o manto estrelado.

0 comentários:

Postar um comentário

O Blog

Incentivando meus sonhos a saírem da minha mente, transcrevendo meus desejos, viajando com as palavras, deixando um pouco de mim para algum dia fazer sentido para alguém!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recent Comments