PERFEITA HARMONIA

O que dura uma eternidade serve de consolo para a alma que nunca morre mesmo o corpo  desiludido, as palavras que se perdem no tempo, existe um sentimento todo especial que quando é verdadeiro  e perpétuo faz companhia a alma. O amor, o carinho, a fidelidade, a companhia, nem sempre representarão o que a alma guarda.Eu quero perpetuar um sentimento, fincar nas minhas entranhas a necessidade de amar alguém, peço que ele acredite que abrace cada fagulha do que devoto, incessantemente.Dentro do ventre que possuo quero semear as nossas virtudes, fazer com que nossa vida se encaixe com a perfeição de uma nota musical, sem desafinar, embalar cada passo ao som dos suspiros que em noites cálidas farão a representação da nossa perfeita harmonia.  Eu tenho a pretensão de que seja para sempre...... Que seja eterno, terno, paterno, que seja amigo, marido... Que seja meu  como cada palavra que escrevo, entendo e respeito.Assim eu te proponho...


0 comentários:

Postar um comentário

O Blog

Incentivando meus sonhos a saírem da minha mente, transcrevendo meus desejos, viajando com as palavras, deixando um pouco de mim para algum dia fazer sentido para alguém!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Recent Comments